quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Menu desta quarta

Pra quem não agüenta mais as eleições americanas (Obama!), a tv reserva algumas boas opções para hoje.

17h30 - Real Madrid x Juventus - Em Turim, há duas semanas, deu Juve, num joguinho ruim de dar dó... Hoje, em Madrid, o time italiano deve jogar mais calcio do que nunca, pois não terá Trézéguet, Buffon, Zanetti, Jorge Andrade e Poulsen. Resta saber como o mecânico Real de Bernd Schuster, que terá todo o elenco à disposição, vai fazer para furar a retranca bianconeri. Os dois times estão no grupo H da Liga dos Campeões - A Juve lidera com sete pontos e o Real tem seis. Pelo menos Del Piero joga.

17h45 - Arsenal x Fenerbahce - Um Arsenal desfalcadíssimo (Adebayor, Walcott, Gallas, Eboué e Rosicky) recebe o time que ainda não se acertou desde a saída de Zico (o time inglês lidera o grupo com sete pontos, o turco é o lanterna, com um). Sendo no mesmo horário de Real x Juve, acho que a ESPN Brasil não vai ter muita audiência nessa...

21h50 - Botafogo x Estudiantes - passional, apático, nervoso, desinteressante, emocionante, xoxo - esse jogo pode ser isso tudo e muito mais porque, independentemente do resultado, o melhor pode estar guardado para depois do apito final, com as entrevistas de jogadores e dirigentes do Botafogo (excluo o técnico, homem ponderado e sensato)

21h50 - Argentinos Juniors x Palmeiras - seria promessa de bom jogo, se o time paulista não estivesse dez milhões de vezes mais preocupado com o campeonato brasileiro.

23h00 - Cavaliers x Bulls - mais uma chance de testemunhar o nascimento de um craque. Olho no camiseta um do Chicago, que nos quatro primeiros jogos da temporada (2-2) teve médias superiores a 18 pontos, quatro rebotes e quatro assistências. E ainda tem Lebron James em quadra.

3 comentários:

Anônimo disse...

cara, viu a cobertura da cnn? a apresentadora que estava em chicago apareceu - via holograma! - no estúdio. meio e mensagem, forma e conteúdo. a história sendo feita em si e na maneira de contá-la.

Anônimo disse...

Se o Botafogo não fingir mais uma vez que o Verón é um jogador comum, temos alguma chance contra o medíocre Estudiantes.
==============================
E não vi ainda esse Rose. Vale a zapeada hoje quando o Diguinho e o Túlio começarem a forçar expulsões e mentirem contusões.

A verdade é que eu tô puto demais com o Botafogo, com o Brasileirão e com as porradas que o San Antonio tá levando. abraço!

Edu Mendonça disse...

Pois é, Spurs 0-3, quem diria... Também, com o Manu fora, tirando Duncan e Parker, olhe o resto do time... vale checar o Rose hoje à noite.

Renatinho, há duas semanas saiu na capa do Digital, do O Globo (o antigo Info etc) que empresas aqui no Brasil já estão usando essa tecnologia para reuniões à distância. Hologramas em alguns casos (tem isso no novo Museu do Futebol, no Pacaembu), em outros salas de reunião padronizadas em que um lado de uma mesa pra oito pessoas tem quatro telas em que quatro delas, à distância, aparecem sentadas, em tamanho real, com delay de áudio e vídeo de 0,1 segundo. Os executivos entrevistados diziam que é fácil, depois de um tempo, esquecer que as pessoas não estão ali. O futuro chegou.